Usuários

  1. Como realizar meu cadastro?
    R: Baixe o app nas lojas Apple ou Google.
  2. Como posso atualizar os dados do meu cadastro?
    R: No app, acesse “Minha Conta” para atualizar seus dados.
  3. Tentei realizar meu cadastro, mas a plataforma informa que meu CPF já foi utilizado.
    R: Entre em contato com suporte@vyver.com.br.
  4. Como inserir um novo telefone para validar minha conta?
    R: No app, vá até “Minha Conta” e insira o novo telefone.
  5. Como faço para redefinir minha senha?
    R: Acesse “Minha Conta” no app para redefinir sua senha.
  6. Como alterar o número de telefone cadastrado?
    R: No app, em “Minha Conta”, você pode alterar o número.
  7. Como posso excluir minha conta?
    R: Entre em contato com suporte@vyver.com.br para solicitar a exclusão.
  8. Como enviar uma mensagem para o suporte?
    R: Envie um e-mail para suporte@vyver.com.br com seu CPF para localizarmos seu cadastro

 

Baladas

  1. Como faço para fazer parte da plataforma?
    R: Entre em contato com nosso comercial.
  2. Eu consigo acompanhar as vendas em tempo real?
    R: Sim, através de um painel exclusivo, você consegue acompanhar todas as suas vendas.
  3. Consigo enviar mensagem para o usuário ir retirar seus produtos?
    R: Sim, a mensagem sempre será enviada em nome da Vyver informando sobre o pedido realizado.
  4. Como cadastrar um evento na plataforma?
    R: Entre em contato com nosso time de suporte ou utilize o painel de controle no app para cadastrar um novo evento.
  5. Qual o prazo para o recebimento dos valores das vendas?
    R: O repasse das vendas é feito em até 5 dias úteis após o término do evento.
  6. Posso visualizar relatórios detalhados de vendas?
    R: Sim, relatórios completos de vendas estão disponíveis no painel exclusivo da plataforma.