Usuários
- Como realizar meu cadastro?
R: Baixe o app nas lojas Apple ou Google. - Como posso atualizar os dados do meu cadastro?
R: No app, acesse “Minha Conta” para atualizar seus dados. - Tentei realizar meu cadastro, mas a plataforma informa que meu CPF já foi utilizado.
R: Entre em contato com suporte@vyver.com.br. - Como inserir um novo telefone para validar minha conta?
R: No app, vá até “Minha Conta” e insira o novo telefone. - Como faço para redefinir minha senha?
R: Acesse “Minha Conta” no app para redefinir sua senha. - Como alterar o número de telefone cadastrado?
R: No app, em “Minha Conta”, você pode alterar o número. - Como posso excluir minha conta?
R: Entre em contato com suporte@vyver.com.br para solicitar a exclusão. - Como enviar uma mensagem para o suporte?
R: Envie um e-mail para suporte@vyver.com.br com seu CPF para localizarmos seu cadastro
Baladas
- Como faço para fazer parte da plataforma?
R: Entre em contato com nosso comercial. - Eu consigo acompanhar as vendas em tempo real?
R: Sim, através de um painel exclusivo, você consegue acompanhar todas as suas vendas. - Consigo enviar mensagem para o usuário ir retirar seus produtos?
R: Sim, a mensagem sempre será enviada em nome da Vyver informando sobre o pedido realizado. - Como cadastrar um evento na plataforma?
R: Entre em contato com nosso time de suporte ou utilize o painel de controle no app para cadastrar um novo evento. - Qual o prazo para o recebimento dos valores das vendas?
R: O repasse das vendas é feito em até 5 dias úteis após o término do evento. - Posso visualizar relatórios detalhados de vendas?
R: Sim, relatórios completos de vendas estão disponíveis no painel exclusivo da plataforma.